|AÐY|. Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|AÐY|. Clan

Seja bem vindo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» fui banido
De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:45 pm por FallBack

» Fui banido e nem sei o porque
De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:37 am por Zangief157

» Banido Injustamente
De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:46 am por 4gz1nh0

» Jesus me salve levei Ban por TK e eu não acerto tiro em nada
De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:55 pm por Core2DuoII

» BANIMENTO POR MATAR VÁRIOS USUARIOS
De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:20 pm por Ed.Emanuel

» Banido por TK sem intensao
De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:27 pm por tazrunner

» Assim não dá ! ban,ban,ban ...
De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeSex Out 14, 2011 2:48 pm por Gu11&

» ESTOU SENDO BANIDO SEM MOTIVO :(
De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 9:23 pm por 8edu

» prolbems com punkbuster
De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:47 am por zanela01

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 De saída [+ agradecimentos]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
|ADY|.-x-Osama.Bin.Japa-x




Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/02/2008

De saída [+ agradecimentos] Empty
MensagemAssunto: De saída [+ agradecimentos]   De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeTer maio 06, 2008 5:03 pm

Olá a todos!

Quero comunicar a todos os interessados o meu pedido de desligamento do clan. O motivo não tem nada relacionado a qualquer tipo de discordância ou desavença interna.
Quero deixar bem claro que amo todos vocês muito, muito, mesmo, mesmo, de verdade verdadeira!!! =]

Venho pensando nisso já faz um bom tempo (uns 5 meses).
Primeiramente, porque quando entrei pro clan, não sei se estou certo, mas parece-me que o grupo passava por uma reformulação (não ouvi isto de ninguém, foi apenas uma impressão que tive remexendo nos tópicos e fóruns afins...), e, a princípio, era para que eu ajudasse o clan reforçando-o para a então próxima BfCup (x6 - 2007).

O caso é que nunca participeri de um único treino sequer pelo ADY, nunca disputei um jogo inteiro (pra ser mais exatos, joguei 1 round contra o Fita e 2 contra o Feb <law>), e poucas são ás vezes em que consigo jogar com alguém do clan (salvo o glorioso Wandu e, em algumas raras ocasiões, o Attack). Portanto, me vejo mais como um amigo do grupo do que um membro do clan.

E foi justamente num desses rounds contra o Feb que a coisa comecei a plantar a sementinha da saída: lembro-me que a galera venceu fácil o primeiro round, eu entrei no lugar do Lendário e afundei o time no segundo devido tanto à minha deficiência técnica quanto aos problemas do meu pc (que travou em 4 momentos cruciais naquele jogo. Por sorte (e competência dos demais, vencemos o último round), mas pra mim não ficou o gôsto da vitória, mas sim o peso de ter atrapalhado o clan e posto em cheque a partida (mesmo porque me ofereci pra jogar e o Lendário gentilmente se propôs a revezar comigo, cedendo assim seu lugar).

Depois veio a BfCupx5, a qual eu mais uma vez sabia que não poderia jogar pelo ADY (tendo em vista meus horários), sendo que acabei jogando por outro time, cujos horários eram mais parecidos com os meus, mas mesmo assim acabei deixando-os na mão também em algumas ocasiões.

Por fim, estou meio que enjoando do Bf (na verdade estou enjoado é de passar raiva com meu pc que não aguenta o Bf2 nem no Terra#6, e no momento não estou em condições de melhorá-lo), e acho que meu ciclo neste jogo não deve durar muito.

Portanto, após muito refletir, cheguei à conclusão de que meu afastamento será melhor para os dois lados: tanto pra mim quanto pro clan, tendo em vista que o ADY é um time que evoluiu muito, considerando-o eu umclan de ponta, apto a disputar jogos e campeonatos dignamente com qualquer time do país atualmente. Sendo assim, acho que fica meio feio pro clan ter alguém como eu, que nada acrescentou ao clan no cenário competitivo nesse um ano em que estive aqui, e que entra em server público pra fazer escores quase que negativos, manchando assim a imagem do clan que, por sua vez, tem um nome a preservar (o que sinto hoje é algo do tipo "sentir o peso da camisa").

Em breve ingressarei em algum clan de pretensões compatíveis com o que posso oferecê-los (ainda não decidi pra onde vou mandar meu currículo, mas recebi alguns convites de clans que estão engatinhando no competitivo, mas ainda não têm um padrão de jogo definido), e espero que antes de deixar completamente o Bf (o que deve acontecer dentro de poucos meses - acho que uns 3), eu possa passar um pouco do muito que apendi aqui com vocês, e, quem sabe, até jogar um ou outro dia com essa galera que tanto gosto (vocês).

Espero que me entendam, e que o ADY siga evoluíndo cada vez mais, consolidando seu nome e preservando o que tem de melhor: a amizade dentro do grupo.


Obrigado de coração, pela paciência dispensada, pelos momentos de prazer e alegria, por cada risada, cada conversa no Ts, por me ouvir e me contar sobre nossas dúvidas, tristezas e alegrias. Um forte e sincero abraço a todos (mesmo aqueles que nunca cheguei a encontrar) nem no jogo nem no Ts, e aos grandes amigos que fiz aqui (aos quais espero poder continuar chamando de amigos), especialmente Wandu, Arcanjo, Perin, Tata, Attack, Lost, Nando... enfim, todos.


Luciano F. R. Damasceno
(-x-Osama.Bin.Japa-x-)
Ir para o topo Ir para baixo
Sp3cTrO_




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/02/2008

De saída [+ agradecimentos] Empty
MensagemAssunto: aaaaaaaaaa japa   De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeTer maio 06, 2008 6:37 pm

dexa de bobeira...
nosso clan vai muito alem do BF2
vc faz parte do grupo como poucos o fazem, muita gente anda mudando de pensamento quanto ao competitivo, pois o stress gerado eh muito grande!
quanto aos scores negativos nao mancham de maneira alguma o nome do clan.
vc soh acrescenta pela pessoa boa que eh, e eh isso q priorizamos aki dentro japa..
sinta-se totalmente confortavel com sua situaçao pois todos conhecem sua "dificuldade tecnica" (PC) =P
as portas estarao sempre abertas...
proponho a criaçao de uma divisao for fun
=P
e onde estiver continuaremos sempre amigos sim
um abraçao japa, meu e da tata
=)
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2008

De saída [+ agradecimentos] Empty
MensagemAssunto: Re: De saída [+ agradecimentos]   De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeTer maio 06, 2008 6:38 pm

aaaaaaaaaaaaaa Lu
deixa de ser bobo, vc sabe q gostamos d+ de vc =/
um membro maravilhoso como vc não interfere em nada a imagem do clan, ao contrário, só contribui... o clan não é feito só pra competição, mas tb para preservação e conquistas de novas amizades...
eu vou sentir a sua falta e o xuxu tb... lembra qdo ficamos os 3 conversando e eu tinha q sair e não conseguia??? só pra constar, cheguei atrasada aquele dia hauhauhauhau
mas mesmo assim, vc sabe q pode contar comigo para o q precisar ^^ mto amor na sua vida de casado e continuaremos conversando pelo kut ^^

Tb aceito a criação do 4 fun ^^

Beijos meu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Attack




Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 43
Localização : Içara/SC

De saída [+ agradecimentos] Empty
MensagemAssunto: Re: De saída [+ agradecimentos]   De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeQui maio 08, 2008 3:48 pm

deixa de besteira osama... vai vim um x8 por ai.... ja pensou em treinar de commander?? pq no resto n da mesmo Evil or Very Mad brincadeira... ta saindo por bobagem cara... pensa bem... k poco tu consegue um up no pc ai Very Happy Só nao vai fazer como o thiago e dizer q foi pq eu te chamei de biba neh ahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
|ADY|.-x-Osama.Bin.Japa-x




Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/02/2008

De saída [+ agradecimentos] Empty
MensagemAssunto: Re: De saída [+ agradecimentos]   De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeQui maio 08, 2008 6:14 pm

Oi gente!!!

não é bobeira não. Só estou juntando os muitos motivos que tenho e fazendo algo que acho que está na hora de fazer.

Bom, decidi meu destino: vou para o MAFIA.


Pq???

Antes de entrar pro Ady eu jogava com uma galera do Bf2demo. Vim pro full e botei maior pilha pra galera de lá comprar o jogo. Eles compraram, formaram o clan (cujo nome ajudei a escolher), e sempre me cobraram que só eu da turma estava desgarrado (além de que sempre joguei mais com eles do que com a galera daqui, visto que meus horários são meio estranhos mesmo).

Então sinto que é hora de pagar essa dívida.

Acho que vai ser melhor pra eles e pra mim (afinal esta é a única forma de continuar tentando jogar Bf no competitivo, visto que eles treinam normalmente depois da 1 da manhã =).

Enfim, vou continuar aparecendo no Ts sempre que possível (provavelmente com menos freqüência, pois passarei a jogar bem menos do que vinha jogando), vou continuar vindo aqui ao fórum dar um alô e comentar os tópicos e as vidas de vcs (já notaram que, além de curioso, sou meio enxerido, né??!!! rsrsrs). Aliás, se quiserem cancelar o meu registro do Ts sintam-se à vontade, afinal o Ts é do clan e eu entendo que regras foram feitas pra ser seguidas, não se preocupem quanto a mim, entro como convidado na boa. =]

Attack escreveu:
deixa de besteira osama... vai vim um x8 por ai.... ja pensou em treinar de commander?? pq no resto n da mesmo Evil or Very Mad brincadeira... ta saindo por bobagem cara... pensa bem... k poco tu consegue um up no pc ai Very Happy Só nao vai fazer como o thiago e dizer q foi pq eu te chamei de biba neh ahuahau

huahuahuahuahuhua


Pc novo só em 2009. Até lá o Bf já era (espero que não, mas acho que assim será). Acredite, até de commander as vezes pesa aqui (parece ridículo, mas até pra spotar no mapa da lag em server de 64). Ah! Não foi por me chamar de biba não attackinho, foi pq outro dia eu fiz 04/12 no terra#6 e vc disse: "ainda bem que não tá com a tag".


huahuahuahuahuhuahahuuahhuahuahua


zueira, zueira.

Adoro tds vocês.

PS: Recebi ontem a camiseta do clan.

Minha mãe olhou aquela caixinha amarela, mas não abriu. Esperou minha chegada, me entregou e quando abri (já era noite), ela olhou pasma e de repente pulou do sofá largando o cobertor ao chão. Me abraçou e disse:

- É verdade, hoje é seu aniversário. Eu tinha esquecido, desculpa filho... Quem te mandou este presente???

huahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuhuahua

Vlw galera!!
Ir para o topo Ir para baixo
5h0wTim3




Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008
Idade : 36
Localização : Florianopolis - SC

De saída [+ agradecimentos] Empty
MensagemAssunto: Re: De saída [+ agradecimentos]   De saída [+ agradecimentos] Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:39 pm

OOOOOOOwww OSAMAAAAAAAAA
Sai naaaaaooo !!!
Manchar tag ?? q isso cara, vejo nos topicos do bf2brasil, nessa bfcup tbm q vc eh muito querido por toda comunidade do bf2, e aqui dentro do clan entao, nem preciso falar nda.
Lembro do 1º dia q vi vc no ts, puxei arcanjo pra uma outra sala e questionei ele sobre vc, lembro das palavras dele...joguei com ele ai no terra6, cara joga bem, tem uma skill ja boa, e acima de td eh gente boa.
Por ser gente boa ja é da familia ady...pq acho q essa sim eh a grande marca nossa, nao eh tanto pelas conquistas ou exelentes jogadores, mas sim pq somos bastante queridos pelos outros clans. Claro que o jogo leva ao espirito de competiçao, mas como eh no futebol, juiz apitou acabou e oq aconteceu fica em campo.
Dei muitas risadas com suas cronicas no forum, e espero em algum encontro que vc esteja presente pois imagino vc mto figura com essa incrivel capacidade de divertir a galera d um modo inteligete.
E o dia entao do " scarlete " ehuehuheuheuehueh...toda vez q vejo meu nick lembro d vc imitando os caras falando: scarlete??? porra quem eh esse scarlete ? como q eh mesmo? eh scarlate ?

ehuehuehuehuhe

grande abraço osama!!! em breve pretendo estar de volta pra jogarmos juntos, nao importando a tag.
e raiva com pc...isso nao eh "privilegio" apenas seu nao hein !!! heuheuehueh
mas nada como um tempo usando um p3 pra vc sentir saudades doq vc chamava de tranqueira, porcaria, M#*D@ e assim vai.....
heuheuheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De saída [+ agradecimentos] Empty
MensagemAssunto: Re: De saída [+ agradecimentos]   De saída [+ agradecimentos] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De saída [+ agradecimentos]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|AÐY|. Clan :: Assuntos gerais Battlefield 2-
Ir para: