|AÐY|. Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|AÐY|. Clan

Seja bem vindo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» fui banido
|AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:45 pm por FallBack

» Fui banido e nem sei o porque
|AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:37 am por Zangief157

» Banido Injustamente
|AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:46 am por 4gz1nh0

» Jesus me salve levei Ban por TK e eu não acerto tiro em nada
|AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:55 pm por Core2DuoII

» BANIMENTO POR MATAR VÁRIOS USUARIOS
|AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:20 pm por Ed.Emanuel

» Banido por TK sem intensao
|AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:27 pm por tazrunner

» Assim não dá ! ban,ban,ban ...
|AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeSex Out 14, 2011 2:48 pm por Gu11&

» ESTOU SENDO BANIDO SEM MOTIVO :(
|AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 9:23 pm por 8edu

» prolbems com punkbuster
|AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:47 am por zanela01

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 |AÐY|. X =|BtK|= video.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




|AÐY|. X =|BtK|= video. Empty
MensagemAssunto: |AÐY|. X =|BtK|= video.   |AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:54 pm

aeeeeeeeeeeee ta ai o video da grande vitoria dos ady uahuhuaAHUhauHA meus parabens a todos que jogaram e ao que ficaram na torcida go ady go. lol!


http://www.megavideo.com/?v=MOO3LJWL
Ir para o topo Ir para baixo
FallBack




Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2008

|AÐY|. X =|BtK|= video. Empty
MensagemAssunto: Re: |AÐY|. X =|BtK|= video.   |AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:03 pm

Shocked kray, seis tao matando e muito affraid

inda bem que fiquei so na torcida..., torcendo a kueca heheheh elephant

lindao o video, e vlw pela dedicatoria Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
|ADY|.-x-Osama.Bin.Japa-x




Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/02/2008

|AÐY|. X =|BtK|= video. Empty
MensagemAssunto: Re: |AÐY|. X =|BtK|= video.   |AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 5:13 pm

Antes de elogiar, gostaria de registrar aqui uma opinião (espero que não me levem a mal).

Não achei legal postar o vídeo no fórum Bf2Brasil. Acho q este tipo de coisa é meio desnecessário, provocativo (por mais que vcs não tenham tido esta intenção), além de, indiretamente, criar a falsa idéia de ser uma façanha inacreditável bater o Btk.

Não é.

Estranhei vcs terem perdido o primeiro jogo contra eles, e estava certo de que venceriam desta vez. Isso independentemente de quem tenha jogado no time de lá. Mesmo com força máxima, acredito que da forma como vcs estão jogando hj vcs têm totais condições de bater de frente com qualquer time brasileiro.


Portanto, vídeos assim deveriam ser (pelo menos sob o meu ponto de vista) restritos ao nosso círculo, postados aqui no fórum e repassado apenas a quem pedir, e não postados em um fórum público de grande influência sobre a comunidade como o BF2Brasil. Achei que "pegou mal".


Fora esse detalhe, achei muito bom o vídeo.

Aquela cena do Wandu botando o cara em órbita foi demais.

Arcanjo matou muuuuito tbm. O Berah, sem comentários: serial killer.

Attack tbm mandou muito bem e o Fall merecia o ouro pelos 4000m com barreiras!!!


Parabéns!!! Vcs estão demais.



Amo vcs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|AÐY|. X =|BtK|= video. Empty
MensagemAssunto: Re: |AÐY|. X =|BtK|= video.   |AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 5:46 pm

|ADY|.-x-Osama.Bin.Japa-x escreveu:
Antes de elogiar, gostaria de registrar aqui uma opinião (espero que não me levem a mal).

Não achei legal postar o vídeo no fórum Bf2Brasil. Acho q este tipo de coisa é meio desnecessário, provocativo (por mais que vcs não tenham tido esta intenção), além de, indiretamente, criar a falsa idéia de ser uma façanha inacreditável bater o Btk.

Não é.

Estranhei vcs terem perdido o primeiro jogo contra eles, e estava certo de que venceriam desta vez. Isso independentemente de quem tenha jogado no time de lá. Mesmo com força máxima, acredito que da forma como vcs estão jogando hj vcs têm totais condições de bater de frente com qualquer time brasileiro.


Portanto, vídeos assim deveriam ser (pelo menos sob o meu ponto de vista) restritos ao nosso círculo, postados aqui no fórum e repassado apenas a quem pedir, e não postados em um fórum público de grande influência sobre a comunidade como o BF2Brasil. Achei que "pegou mal".


Fora esse detalhe, achei muito bom o vídeo.

Aquela cena do Wandu botando o cara em órbita foi demais.

Arcanjo matou muuuuito tbm. O Berah, sem comentários: serial killer.

Attack tbm mandou muito bem e o Fall merecia o ouro pelos 4000m com barreiras!!!


Parabéns!!! Vcs estão demais.



Amo vcs!!!
HuhauhAUHUahuHAUhahUHAUHauha fala serio osama nao achou legal postar num forum de influencia de bf2 no brasil e cada uma.entao me diz que nessecidade tem tambem de alguem postar se nois do ady ja feiz statspadding??????
postei e estou adorando ver a reacao do cueca no forum apesar que nao foi minha intencao,mais ja que ele levou pro lado pessoal fazer o que,agora espero que ele prove o ele diz de nois,isso sim e muito agravante.
e vei nao estou nem ai e qual e a graca de fazer um video e ficar so entre nois,agora attack spectro ficar la no forum do bf2brasil dizendo que minha atitude foi errada qual e por acaso sou alguma crianca que nao sei o que estou fazendo,nao gostei dos poste de vcs nao gostei mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
KpT4




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2008

|AÐY|. X =|BtK|= video. Empty
MensagemAssunto: Re: |AÐY|. X =|BtK|= video.   |AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 6:19 pm

Poste é de luz seu nuub lol!


Video ainda n assisti pq a net ta um saco, mas agora cuidem oque vcs vão falar com o Cueca aquela cara la é entrigueiro pra caralho, mas vou adorar me divertir naquele topico, mas com consciência
Ir para o topo Ir para baixo
|ADY|.-x-Osama.Bin.Japa-x




Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/02/2008

|AÐY|. X =|BtK|= video. Empty
MensagemAssunto: Re: |AÐY|. X =|BtK|= video.   |AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 7:04 pm

KpT4 escreveu:
Poste é de luz seu nuub lol!


Video ainda n assisti pq a net ta um saco, mas agora cuidem oque vcs vão falar com o Cueca aquela cara la é entrigueiro pra caralho, mas vou adorar me divertir naquele topico, mas com consciência

Por isso que digo: use sempre camisinha!
Ir para o topo Ir para baixo
|ADY|.-x-Osama.Bin.Japa-x




Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/02/2008

|AÐY|. X =|BtK|= video. Empty
MensagemAssunto: Re: |AÐY|. X =|BtK|= video.   |AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 7:12 pm

Que é isso Arcanjo. Ninguem está pondo em dúvida sua maturidade.

São opiniões, não dogmas.

Afinal, somos todos diferentes (felizmente). Não concordo mas respeito sua atitude e modo de pensar.

PS: eu postei esse comentário antes de ler o tópico hoje. Eu o havia lido ontem de madruga e ele ainda não havia tomado este rumo (mas já dava pra imaginar). No fundo dei muita risada de algumas coisas escritas al depois de ler, apesar de não achar legal postar o vídeo lá, só isso.

Mas não dá nada não. O que está feito está feito.

Go go go!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





|AÐY|. X =|BtK|= video. Empty
MensagemAssunto: Re: |AÐY|. X =|BtK|= video.   |AÐY|. X =|BtK|= video. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
|AÐY|. X =|BtK|= video.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|AÐY|. Clan :: Videos Oficias do |AÐY|. :: Videos do clan-
Ir para: